sexta-feira, 27 de março de 2009

Uma conversa intelectual

Oi
Pra você que adora um livro aqui vai umas dicas pra você curtir mais ainda os livros
1°-Se você adora um livro de romance pegue livros como se diz:"velha guarda" pois são os mais velhos que são os melhores.
2° Não escolha só um tipo de livro experimente coisas novas e tente se relacionar com outros autores.Não fique preso!!!!!!!!!
3° Se você gosta de mistério (que particularmente eu adoro) tente ler livros de autores desconhecidos pois geralmente são esses que você tem uma surpresa.Mas nada lhe impede de pegar de autores de nome
4°Se o livo for emprestado,não rabisque,não molhe,não o leia comendo,não rasque a menos que ele já esteja assim,não suje,não jogue ele no chão e tome cuidado com ele.Assim tenho certeza que a leitura fica mais prazerosa.
5° Ache horários apropriados pra ler,ache tambem um lugar tranqüilo pois sua mente precisa pensar e com barulho...não dá!!!!!!!!
Essas foram minhas dicas se quiser dar a sua deixe sua mensagem abaixo da minha valeu???
Bjs
Fui
De seu blogueiro
Lucas

Nenhum comentário: