sexta-feira, 27 de março de 2009

A vida é das pessoas e só delas

Hoje em dia, muitas pessoas adoram se meter na vida das pessoas como por exemplo eu fiz um penteado novo e a parente de uma das minhas amigas disse:"-corta esse cabelo já tá na hora não é?"
Aquilo me deu uma raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas como sou educado fingi que não era comigo e deu um sorriso indiscreto.Mas que raiva...
Se o cabelo é meu faço dele o que quiser ela não tinha nada que ficar se metendo sabe qual é o nome disso?Fofoca!!!Muito fofoqueira essa mulher.
Então não se meta na vida dos outros você não ia gostar que se metessem na sua vida.
Por favor se estiver algo de errado com outras pessoas, não julgue.Deixe que a pessoa toque no assunto e aí você dá sua opinião
Valeu????!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!
Seu autor blogueiro
Lucas

Nenhum comentário: